5 Blogueiras Recifenses que você precisa conhecer

5 Blogueiras Recifenses que você precisa conhecer

5 Blogueiras Recifenses que você precisa conhecer – Quando se fala em blogueira recifense o primeiro nome que a grande maioria das pessoas lembram é Camila Coutinho. Desde 2013 quando ficou em 5 lugar entre os maiores blogs do mundo, a pernambucana vem conseguindo cada vez mais espaço e levando o nome de Recife à desfiles internacionais.

Mas não é apenas a Camila que vem ganhando cada vez mais espaço e se tornando inspiração para quem deseja seguir no mercado de digital influencer com o foco na moda.

Trazemos 5 Blogueiras Recifenses para seguir e se inspirar

Blogueira Karine Filizola

A blogueira sempre está antenada com tudo que acontece com o mundo da moda. Não é a toa que volta e meia a vemos nas redes sociais do Shopping Tacaruna trazendo o que há de melhor nas coleções que chegam por lá como blogueira oficial do shopping.

Esse ano, graças a ela, tivemos mais um nome representando todo o time de blogueiras pernambucanas no disputadíssimo baile da Vogue. E diga-se de passagem ela representou o nosso estado muito bem.

Como fruto de todo seu esforço e trabalho, aos poucos Karine mostra o que a pernambucana tem e aos poucos surpreende seus seguidores com novidades incríveis em suas redes sociais.

Blogueira Cuca Amorim

Com um blog voltado à moda acessível, Cuca é o tipo de mulher que larga tudo pelos sonhos sem medo de ouvir seu coração. Formada em direito, hoje a blogueira já fez parceiras com marcas incríveis em Recife como Joana Julião, Braccialetto e até já lançou sua própria linha de batons com a Touti Cosmetics em 2016.

Os batons receberam nomes de mulheres importantes na vida da recifense, como a sobrinha Maria, as irmãs Raíssa e Letícia, a mãe Eusa e a sogra Ivane.

Recomendado: Tênis para as Noivas? Sim, Claro!

Blogueira Eduarda Baima

Com apenas 18 anos, a recifense já possui quase 200 mil seguidores em sua conta do Instagram e já foi a eventos renomados do mundo da moda como o Minas Trend e o São Paulo Fashion Week.

Em sua conta do Instagram, a jovem sempre está com novidades de marcas parceiras e com preços acessíveis para seus seguidores.

Blogueira Dany Khadydja

O ano de 2017 ao que parece foi o ano da cegonha no mundo blogger. E por aqui em Recife ela escolheu a Dany para trazer ao mundo o Daniel agora em 2018. A Dany é uma das pioneiras quando os blogs começaram a se popularizar.

E há mais de 3 anos é embaixadora do Bazar Prime, um dos maiores da cidade. Sem contar com as parcerias com marcas como a Carmen Steffens, trazendo sempre o que há de melhor com muito bom gosto e estilo próprio para suas seguidoras.

Blogueira Gssica Karol

E por último, mas não menos importante, a Gssica Karol é aquele tipo de blogueira pra quem ama um achadinho. Seja em lançamento ou com aquele desconto que a gente ama!

Tamanha é sua dedicação que além de seu perfil pessoal onde compartilha todas as suas dicas, ela criou um ig só para seus achados. O @achadosdagssica que é perfeito pra quem vive atrás de uma boa promoção.

Vale ressaltar que a cada dia novos nomes surgem não apenas em Recife, como em nosso estado Pernambuco. E que os nomes listados são apenas alguns exemplos de nomes que prometem ir longe como digital influencer e mostrar a cada dia o quanto que o esforço, a paciência e a produção diária de um bom conteúdo pode valer a pena para quem quer seguir essa carreira.

Em breve poderemos trazer uma nova lista quem sabe com 5 ou mais nomes voltados agora para os canais do YouTube.