Bolsa de Estudos para Profissionais STEM Impulsiona Carreira no Brasil

• A Structuralia e a OEA lançaram a segunda fase de seu programa de bolsas de mestrado para profissionais da área STEM.
  • Alunos de mestrado em áreas STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) têm uma vantagem competitiva significativa no mercado de trabalho.
  • Há um aumento significativo na procura por educação online devido aos benefícios como: flexibilidade, economia de custos, maior acesso, qualidade e exigência da nova era digital.

Atualmente, a indústria STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática) está passando por um grande crescimento e demanda em todo o mundo. Para os profissionais desse setor, manter-se atualizado e adquirir novas competências é fundamental para conseguir crescer em sua carreira e se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.

É por isso que a renomada escola de treinamento online Structuralia, em colaboração com a Organização dos Estados Americanos (OEA), continua com sua aliança que visa oferecer oportunidades de treinamento a profissionais das Américas que buscam melhorar suas habilidades, adaptar-se ao novo ambiente da era digital e levar sua carreira profissional a outro patamar.

Recentemente anunciaram o lançamento de uma segunda fase de bolsas 2023 para mestrados online em áreas especializadas de engenharia, construção, energia e novas tecnologias.

Estas bolsas equiavalem a 50% do custo da matrícula em mestrados online de temas como gestão de projetos, metodologia BIM, sustentabilidade, infraestruturas, construção civil, energias renováveis, cibersegurança, entre outros.

Por que se candidatar às bolsas Structuralia-OEA?

Um estudo recente da Comissão Econômica para a América Latina e Caribe (CEPAL), revelou que um mestrado pode melhorar significativamente as perspectivas de trabalho, os salários e obter uma vantagem competitiva significativa no mercado de trabalho em comparação com aqueles que não o possuem.

Hoje, vivemos em uma nova era digital em que a tecnologia está transformando a maneira como vivemos, trabalhamos e aprendemos. A educação não foge a este novo cenário e os estudos online têm se tornado uma alternativa cada vez mais popular e acessível para quem pretende obter uma formação de qualidade, alinhada com sua vida social e sua carreira.

Os interessados podem encontrar todas as informações necessárias sobre este programa de bolsas de estudo e os requisitos para se candidatar, como ser residente em um Estado membro da OEA, no site: https://bolsastudosoea.structuralia.com

O prazo para solicitar a bolsa termina em 12 de maio de 2023.