Como memorizar as aulas de espanhol?

Aprender um idioma nem sempre é tão fácil quanto parece, então aqui estão algumas das melhores dicas para memorizar aulas que os Cursos de espanhol Online oferecem.

Dessa forma, você pode começar a se desenvolver rapidamente em sala de aula, reduzir o tempo de estudo e melhorar seu pensamento sobre o idioma.

Então pegue seu caderno e vamos começar!

1. Tenha uma lista de palavras

A primeira dica para iniciar o processo são alguns termos básicos que definem essa jornada.

O ponto aqui é que você deve aprender o máximo de palavras possível, mas comece com aquelas que não têm nenhuma função.

Por exemplo, termos referentes a itens do seu dia a dia, como, por exemplo, roupas, comida e clima, bem como termos sobre problemas, etc.

Você pode até fazer listas diferentes que separam os termos em grupos para facilitar.

A ideia é que você deve sempre ter essa lista sempre pronta. Portanto, sempre fique atento e dê uma olhada.

Sempre busque reservar alguns minutos para ler algumas palavras e as suas traduções.

A memória acontece por meio da rotina, ou seja, você precisa treinar regularmente seu cérebro para processar e armazenar informações.

2. Comece a pensar no idioma do dia

Quem nunca começou a fazer aulas de idiomas e tentar adivinhar como se chama um objeto, ou até mesmo criar frases em suas mentes?

Além de ser totalmente saudável, também vai lhe ajudar dentro do processo de memória.

No entanto, o ideal original era focar na repetição de palavras. Para fazer isso, você começará a pensar em espanhol durante o dia, em sua mente.

Por exemplo, ao andar na rua, olhe para as coisas ao seu redor e pense em como elas são faladas em espanhol.

3. Diga em voz alta

A maioria dos alunos tem uma certa dificuldade com a linguagem, seja falando em voz alta, escrevendo ou pensando sem traduzir cada palavra. Isso porque você não aprendeu essa língua desde o nascimento.

Portanto, seu cérebro ainda está se adaptando à linguagem. Podemos comprar com um computador que demora um pouco para abrir alguma página ou duas janelas ao mesmo tempo. Sua mente também precisa de tempo.

Com isso em mente, você pode acelerar o processo testando e falando em voz alta. Desta forma, você pode realmente entender como pronúncia, velocidade de pensamento e grandes dificuldades.

Até porque, na mente é normal que tudo pareça bem, mas nem sempre será tão simples assim memorizar. Para facilitar seu trabalho diário, você pode começar dizendo uma única palavra. Como uma lista de verificação que você deixa para estudar.

Em seguida, repita a palavra duas ou três vezes para treinar sua língua em relação aos sons que ela deve emitir. Então você poderá começar a formular algumas frases que você viu em algum lugar para uma leitura mais ampla.

4. Apps que ajudam no processo

Os aplicativos móveis são um dos principais truques para acelerar o processo de aprendizado.

Isso porque a maioria deles foca no ensino mais interativo, como jogos e ensino em diferentes níveis.

Assim, você pode começar do básico e aumentar gradualmente a dificuldade. Mas não parece uma aula ou algo assim, mas um joguinho. A diferença é que você pode aprender com eles.

Atualmente, você pode escolher entre diferentes tipos de aplicativos, como, por exemplo: caça-palavras, jogos de memória, quebra-cabeças e muito mais.

Dessa forma, alguns contêm apenas palavras escritas, enquanto outros têm sons, para que você possa praticar a fala também.

5. Comece a incorporar a linguagem em sua vida diária

Finalmente, uma das habilidades ensinadas nos Cursos de Espanhol Gratuitos é que você precisa começar a incorporar o idioma em sua vida diária. Como resultado, a memória será mais rápida e natural, oferecendo respostas mais rápidas e naturais.

Mas fazer isso nem sempre é fácil. Especialmente para aqueles alunos cujo trabalho diário é agitado ou sempre ocupado com alguma coisa.

Portanto, é necessário encontrar maneiras de melhorar a situação. Uma dica é sempre ouvir algumas músicas que você nunca ouviu e tentar traduzi-las.

Você pode escrevê-lo em um post, mesmo que sejam apenas algumas ideias gerais, e verificar a tradução.

Outra opção é ler um artigo separado a cada dia e depois traduzir ou escrever sobre alguns dos tópicos que você consegue entender.

Comece com um texto mais simples e menor, como snippets de notícias. Filmes podem ser uma opção de qualquer forma, mesmo encontrando um grupo de alunos ou pessoas ajudando outras a aprender o idioma.

6. Resumo

Uma segunda maneira muito eficaz de manter o material em mente é fazer um resumo. Pois, você resolver reler e analisar o que foi estudado em aula, saberá identificar as informações que são mais importantes, ver se você realmente entendeu o que leu e anotar pontos que o ajudarão a lembrar do material em revisões futuras.

7. Ensine aos outros

Você deseja testar o que você aprendeu? Tente ensinar os outros. Pode ser um amigo, membro da família, colega de um programa de preparação para a faculdade ou qualquer pessoa disposta a ajudar no assunto. Se você não consegue encontrar ninguém, ensine-se. É importante colocar o que você aprendeu em palavras para forçar seu cérebro a explicar sua compreensão do assunto em suas próprias palavras.

8. Exercícios e simulações

Podemos destacar que uma das etapas mais importantes dentro do aprendizado é a prática. Após a leitura e a aula, a resolução de exercícios é essencial. Portanto, você pode relembrar o que aprendeu e descobrir os seus pontos fracos, isso quer dizer, se alguma parte do tópico precisa de mais estudo.

Também é importante fazer simulações para entender como o sujeito entra nos problemas do Enem e do vestibular.