Ele terminou comigo: o que fazer para ele se arrepender?

unnamed 6

Quando um homem que marcou sua vida no amor decide terminar, isso é visto como o fim do mundo. Neste momento de angústia, solidão e tristeza, um pensamento toma conta: ele terminou comigo, o que fazer para ele se arrepender e voltar para mim? Essa é uma dúvida que prevalece na cabeça da pessoa que ama após a separação.

Para responder a esse questionamento comum, convidamos Antônio de Ogum, médium especializado em atendimento espiritual e união amorosa. Segundo o médium, existem alternativas eficazes para unir novamente duas pessoas após uma separação que podem ser exploradas de imediato.

“Assim que você percebe que ele está dando sinais de que pretende te deixar, é possível encontrar ajuda espiritual para evitar o fim da relação. Mas, se você não percebeu esses sinais ou ele terminou de repente, saiba que ainda assim a intervenção espiritual para unir duas pessoas é poderosa e vai fazer ele se arrepender e voltar para você”, afirma o médium, que já presta atendimento espiritual há 40 anos.

Ele terminou comigo e não me procura, o que fazer?

Para lidar com o afastamento total dele após o término, o primeiro passo é entender o que está acontecendo. Segundo o médium especialista em união amorosa, é importante investigar os motivos desse afastamento e o que o plano espiritual reserva para essa relação. 

“A relação amorosa é sensível a ataques espirituais, inveja e todo tipo de desequilíbrio quando não tem o mínimo de proteção. Se ele se afastou e não dá sinais de que deseja voltar, essa pode ser uma decisão definitiva da parte dele. Geralmente, o homem em dúvida tende a procurar novamente a outra pessoa poucos dias após o término”, explica Antônio.

“Com uma investigação sobre o que houve é possível dizer o que pode ser feito. A espiritualidade está aí para nos ajudar a lidar com nossos problemas aqui na matéria. Se a união desse casal novamente for algo viável para a felicidade de ambos, então há uma solução espiritual que funciona para essa união, como a Amarração Amorosa e outras formas de intervenção que funcionam em pouco tempo”, revela o médium.

Ele terminou, como fazer ele correr atrás?

Segundo o médium, se ele terminou e você quer muito que ele corra atrás novamente, então explore todas as suas alternativas no jogo do amor. “Use todo o seu charme, beleza e conhecimento sobre ele para tentar conquistá-lo novamente. Além disso, recorra também a ajuda espiritual para conquistar o coração dele”, aconselha Antônio.

“Há diversas formas éticas e morais de intervir espiritualmente para unir duas pessoas no amor. Buscar toda a ajuda possível para conquistá-lo e permitir que os dois sejam felizes definitivamente é uma das alternativas que funciona”, diz Antônio.

Ele terminou comigo, devo ir atrás?

O médium explica que se ele terminou com você, dar um tempo para ele pensar e mudar de ideia é algo bom. “Deixe ele pensar e se arrepender disso. Após um tempo, se a saudade estiver te sufocando, então procure ele para conversar. Não seja uma pessoa orgulhosa e dê o primeiro passo sim”, diz o especialista.

“Para que ele se aproxime sem você ter que ir atrás, deixe que a intervenção espiritual faça ele enxergar que você é tudo para ele”, conclui o médium Antônio de Ogum.

Para ver mais conteúdos exclusivos como esse aqui no site, não deixe de nos acompanhar diariamente. Deixe um comentário a respeito deste assunto para sabermos o que você pensa sobre isso!