Ideias de lembrancinhas inesquecíveis para os convidados da sua festa

Você vai dar uma festa e não sabe o que dar de lembrancinha para seus convidados? Não se desespere, sabemos que organizar uma festa não é uma missão muito fácil, temos que sempre estar atentos a todos os detalhes.

O melhor a se fazer para não se esquecer de nada é preparar uma lista de tudo que você não pode deixar para trás, como, por exemplo, buffet, decoração, bebida, dj, entre muitas outras coisas, inclusive a lembrancinha.

Pensando em te dar uma forcinha nessa tarefa de organizar uma festa, vamos sugerir algumas ideias de lembrancinhas, são muitas as opções e você pode escolher qual tem mais a sua cara e que vá combinar com o tema da sua festa. Agora veja abaixo algumas sugestões de lembrancinhas.

Abridor de garrafas

Além de ser uma linda lembrancinha, o abridor de garrafas é bem útil e todo mundo adora ganhar coisas que sejam funcionais dificilmente hoje em dia uma casa não tenha esse item na cozinha ou em sua área de churrasco. Com certeza essa é uma excelente pedida como lembrancinha de aniversário. Além disso, sempre que seu convidado for abrir algo, ele vai lembrar dos momentos inesquecíveis que aconteceram na sua festa.

Chaveiro Personalizado

Os chaveiros são recorde como brindes de lembrancinha, além de também abrir garrafas ele pode servir para colocar na chave de casa, carro, bolsa ou em qualquer outro lugar que você desejar. Você ainda pode mandar personalizar com seu nome e sua festa sempre será lembrada.

Infusor

Essa é uma opção bem delicada e que todos vão adorar é algo bem útil também, você ainda pode montar um kit, incluindo alguns sachês de chá.Pode ter certeza que sua festa sempre será lembrada durante um chá pela tarde.

Cortador de Pizza

Muito dificilmente você irá encontrar alguém que não coma pizza. Então essa com certeza será uma boa lembrancinha e pra lá de útil. Você ainda pode mandar personalizar com seu nome e o tema da festa, todos vão sair bem felizes em ganhar uma lembrancinha como essa.

Câmera Fotográfica Descartável

Essa lembrancinha a pessoa ainda poderá usar enquanto a festa estiver acontecendo, para eternizar o momento. Ou se ela preferir, poderá usar em outro momento que ela queira. Essa sim é uma lembrancinha e tanto, pode investir sem medo, pois se tem uma coisa que os convidados gostam de fazer em festas, é tirar fotos.

Suculentas

Essa plantinha está muito em alta, ela tem sido bastantes escolhida para ser dada como forma de lembrancinha de diferentes ocasiões, elas são lindas e também vai decorar a casa do seu convidado, além de ser um plantinha que não dá muito trabalho e todo mundo adora.

Porta Fotos Magnéticos

Nada melhor do que pode deixar uma lembrança de algum momento especial bem a vista, para sempre se lembrar com muito carinho do que foi vivido aquele dia. Pois bem, o porta foto é ideal para você deixar na porta da sua geladeira ou em algum mural, pois ele é magnético e pode ser fixado facilmente em superfícies de metal.

Marcador de Páginas

Se seus amigos e familiares forem do tipo que devoram os livros, essa com certeza é uma excelente opção de lembrancinha. Você pode distribuir marcadores de diferentes formatos e tamanhos, escolhendo o que tem mais a ver com você. Além do mais você pode entregar diferentes modelos para homens e mulheres.

Saca Rolhas

Seguindo com a mesma linha de raciocínio do abridor de garrafas, o saca rolhas é bem útil, principalmente se seus convidados forem amantes de vinho. Os convidados adoram quando as lembrancinhas podem ser usadas, ou seja, lembrancinhas funcionais.

Saleiro e pimenteiro

Essa lembrancinha é bem funcional e como já dissemos aqui as pessoas amam lembrancinhas úteis. Existem vários modelos e cores para escolher, veja a que mais combina com você, seus convidados vão adorar.

Docinhos

Muitas vezes nas festas, o pessoal se empolga e acaba não comendo os docinhos da festa. Então pode ser uma boa ideia dar os docinhos do evento como forma de lembrancinha, nada melhor para curar a ressaca do que um docinho no dia seguinte, sem contar que a pessoa que não comeu, vai ter a oportunidade de comer o docinho em casa.

Bolo

Assim como os docinhos, já citados acima, muitas vezes o convidados não comem o bolo na hora da festa (se for o caso), então nada melhor do que oferecer como lembrança pedaços de bolos, na qual a pessoa vai poder degustar a após a festa, afinal quem não gosta de comer um bolinho de festa no dia seguinte.

Canecas

Esse item não poderia faltar na lista de lembrancinhas, além de poder usar no durante a festa, o convidado vai poder levar para casa e lembrar desse tão especial, você ainda pode personalizar com seu nome.