Baixar WhatsApp GB atualizado 2022

O WhatsApp todo mundo conhece e muita gente usa diariamente. O que muitas pessoas ainda não conhecem é o WhatsApp GB e sua nova versão, atualizado 2022.

Então, se você deseja uma versão nova do famoso aplicativo de mensagens, não perca tempo! Saiba tudo aqui nesse artigo e aprenda a baixar o WhatsApp GB atualizado 2022. Além disso, veja como permitir o download e instalação de aplicativos não oficiais no seu celular.

Acredite, é tudo muito simples e você vai adorar os recursos exclusivos que só o GB WhatsApp oferece aos usuários. Portanto, continue a leitura e aproveite!

WhatsApp GB, WhatsApp transparente, WhatsApp Plus: as muitas versões de um mesmo app

Procure no Google por “WhatsApp modificado” e certamente você vai encontrar links e mais links para baixar WhatsApp em inúmeras versões, com nomes diferentes. Entretanto, antes de baixar qualquer versão, saiba que nenhuma delas é oficial e nem estão hospedadas na lojinha do Google, a Play Store.

Com diversos nomes e promessas de recursos exclusivos, são versões modificadas do aplicativo original – e, desde já, saiba que o aplicativo original não autoriza modificações – e a instalação delas requer alguns cuidados.

O primeiro e mais importante desses cuidados é escolher bem de onde vai baixar o seu WhatsApp GB atualizado 2022. Isso porque, sem a garantia da Play Store, alguns sites maliciosos oferecem promessas de downloads, mas entrega vírus junto com os arquivos.

Assim, confira nossos outros artigos sobre o WhatsApp GB e veja os links seguros para fazer o download sem riscos.

É comum encontrar vários nomes para uma mesma versão, com os mesmos recursos. Portanto, pesquise com cuidado e escolha as versões mais baixadas, com melhor reputação nos fóruns de tecnologia. Os nomes mais buscados, no entanto, são:

• GB WhatsApp Plus
  • WhatsApp Unclone
  • HeyMod WhatsApp Unclone
  • WhatsApp GB
  • GBWhatsApp
  • WhatsApp Plus

Perceba que alguns nomes são, simplesmente, variações dos outros. Em todo caso, reforçamos a dica: escolha com base na reputação do site e do aplicativo.

Antes de instalar o WhatsApp GB, autorize o seu celular a receber o download

É simples e vale para qualquer tentativa de baixar e instalar uma APK, como o WhatsApp GB: o seu celular, por padrão, só vai autorizar o download de uma APK, que são os aplicativos de fontes desconhecidas, se você autorizar.

Para autorizar o download de uma APK, portanto, veja o passo a passo a seguir e perceba como é simples e rápido mudar essa configuração de segurança:

1. Abra as configurações do seu celular Android.
  2. Em seguida, abra a opção de aplicativos e notificações.
  3. Depois entre nas informações do aplicativo.
  4. Encontre o Chrome.
  5. Vá até a opção “instalar apps desconhecidos”
  6. Autorize a instalação movendo o botão.

Depois disso, acesse o site para fazer o download da APK, seja ela do WhatsApp GB, seja de qualquer outro aplicativo que você vai usar.

Conheça as vantagens de usar o WhatsApp GB e outras versões modificadas

A maior promessa é, de fato, o acesso aos recursos inéditos de personalização para deixar o seu WhatsApp com a sua cara. Mas, afinal, você sabe quais são esses recursos que atraem tantos usuários novos? Veja a seguir alguns desses recursos exclusivos das versões modificadas:

• Personalize cores, transparência, fonte, papel de parede etc.
  • Envie mais fotos e vídeos de uma vez só, sem o limite de 30 arquivos do aplicativo oficial.
  • Poste vídeos mais longos no seu Status.
  • Escreva frases maiores com limite extra de caracteres para a frase do seu perfil.
  • Leia as mensagens apagadas pelo seu contato.
  • Agende o envio das mensagens para quando você quiser.
  • Não mostre para os contatos quando estiver digitando ou gravando áudio.
  • Use mais de um número de celular no mesmo aplicativo.

Além desses recursos, de fato, muitos outros são oferecidos pelas versões modificadas do WhatsApp. No entanto, como já foi dito, o aplicativo oficial não autoriza nenhuma dessas versões. E, por isso, você deve estar ciente dos riscos, como ter a conta banida do serviço.

Antes de instalar as versões modificadas, conheça os seus riscos

Conforme você viu, instalar as versões modificadas do WhatsApp, como WhatsApp GB, oferece vantagens, mas também alguns riscos. Entre eles, veja os principais para se preocupar:

• O WhatsApp pode banir sua conta permanentemente se perceber que você está usando uma versão modificada do app.
  • Sem a segurança do aplicativo oficial, seus dados pessoais podem ser roubados e expostos.
  • No download de fontes desconhecidas, vírus podem vir junto com o arquivo.
  • Problemas de compatibilidade entre a versão e o seu aparelho podem danificar o sistema.

Então, agora que você conhece um pouco mais sobre os riscos e as vantagens de usar o WhatsApp GB, escolha com cuidado o site para fazer o download e aproveite todas as ferramentas inéditas que o aplicativo oficial não tem.