Manutenção diária após a limpeza pós obra

Manutenção diária após a limpeza pós obra

Manutenção diária após a limpeza pós obra | O mercado da construção civil cresce a cada dia. Casas, escritórios, empresas e apartamentos são erguidos diariamente no país. Depois da sujeira inevitável nas obras é necessária a limpeza pós-obra.

A Oliveira Limpeza oferece esse serviço com qualidade e excelência. Após a realização do nosso serviço de limpeza, sua nova residência ou sua nova empresa precisa de uma manutenção diária para que a limpeza pós-obra prevaleça e o ambiente continue limpo por muito mais tempo.

Entra em ação a manutenção diária, que pode ser feita com produtos do dia a dia e pela própria empregada ou diarista, mas que é fundamental para a conservação da limpeza pesada e pós obra realizada pela Oliveira Limpeza. Confira os detalhes em nosso site.

O que Significa Manutenção diária após a limpeza pós obra

Uma manutenção corresponde a um conjunto de operações que servem para restabelecer o efeito inicial do produto acabado.  Assim, essa manutenção deve ser feita periodicamente, sendo que a frequência deve ser determinada pelo uso. Ela será executada para manter a limpeza pesada por mais tempo

Como qualquer superfície, o ambiente que passou por uma limpeza final de obra deve ser submetido a contínuas operações de limpeza, as quais cumprem com um papel importante no que se refere à duração e aspecto do espaço.

Como fazer a manutenção?

A limpeza diária deve ser feita com sabão neutro e saponáceo cremoso, caso a limpeza precise ser mais eficaz. Não se deve exagerar na quantidade de detergente. Não use produtos aditivados com flúor em sua composição.

Para melhor conservação dos revestimentos cerâmicos como também sua estética é importante uma limpeza adequada. É necessária a utilização de água com detergentes neutros ou produtos de limpeza leves que não contenham ácidos. Podem-se utilizar produtos à base de cloro, como por exemplo, água sanitária, mas utilize em pequenas proporções.

Caso seja necessário, repita a limpeza. Nunca aumente a dosagem de produtos químicos por conta própria. Por isso, é importante ler as instruções nos rótulos das embalagens.

Nunca se devem utilizar produtos que contenham ácido fluorídrico (tipo limpa pedras) nos porcelanatos, por exemplo, já que este ácido ataca a superfície vidrada do produto, de maneira irreversível.

Frequência da manutenção de limpeza pós obra

A frequência da manutenção da limpeza de obra será determinada conforme o uso do ambiente e o tráfego de pessoas. Fato é que essa frequência será muito menor após a limpeza pós obra, já que fora realizada anteriormente uma limpeza pesada no ambiente. Agora que você sabe sobre manutenção diária após a limpeza pós-obra, deixe seu comentário!

Quanto tempo o carrapato sobrevive no ambiente?