Você conhece o vestido breezy?

Vestido breezy conforto na medida certa. A quarentena sem dúvida mudou muito a maneira de se vestir das pessoas, pois por ficarem tanto tempo em casa muitas vezes trabalhando Home Office os looks passaram a ser mais confortáveis como o vestido breezy que tem a modelagem leve e solta.

O vestido breezy que tem como significado em português: brisa ou alegre e é o nome destinado para esse vestuário que possui mínima marcação na cintura, extremamente fresco, com bastante volume, com pouca ou nenhuma marcação na cintura, além de ser bastante elegante. Confira no nosso site.

Sobre o vestido breezy

O vestido breezy é uma peça com a modelagem bem folgada, extremamente confortável e solta. Normalmente, os tecidos são leves e com volume, o que acaba deixando a roupa absurdamente fresca e ao mesmo tempo sofisticada.

Com isso, breezy que é brisa em inglês o que faz total sentido com a caraterística principal do vestido, além disso, é uma peça ideal para se usar nos dias de calor intenso do verão.

É uma tendência de moda que veio para ficar

Para você que aprecia estar bem vestida sem muito esforço vale a pena investir em um vestido no modelo breezy por inúmeras vantagens.

Primeiramente que o conforto não é uma tendência e sim uma grande necessidade que muitos estão buscando encontrar também nas roupas nessa época de pandemia do Corona vírus. Além disso, é muito versátil, ou seja, a proposta inicialmente é usá-lo soltinho, porém, você pode incluir um cinto no visual, por exemplo, e assim deixá-lo de outra maneira.

O vestido breezy tem bastante da pegada da década de 80 com volume, com babados e com mangas bufantes todas as características de looks que estão bastante em alta na moda. Agora o fato de ter muito tecido não impede de você futuramente desejar mudar de ideia e procurar uma costureira para ajustar o vestido mudando totalmente a modelagem, além de deixá-lo mais justo ao corpo.

Qual comprimento do vestido breezy escolher?

O comprimento mais escolhido pelas mulheres normalmente é o midi, porém, também tem as opções que são: curto e longo, além disso, o que diferencia um do outro é o peso que a peça traz e a escolha tanto dos calçados quanto dos acessórios apropriados para cada modelo.

As modelagens longas acabam deixando a composição um tanto over somando ao volume das peças, assim a dica é equilibrar os comprimentos utilizando mangas, decotes e sapatos adequados.

Os modelos midi completam dignamente a proposta romântica do breezy, não escondem demais e nem mostram muito são equilibrados na medida certa.

Enquanto, que os modelos de vestidos curtos alongam a silhueta e afinam as pernas, passando uma mensagem despojada e descolada com bastante pele à mostra para os dias de temperaturas altas.

As propostas de looks com o breezy

O fato é que dentro da proposta do vestido breezy existem muitos modelos que podem variar bastante tanto pelos decotes quanto pelas mangas mudando indiscutivelmente a ideia de cada visual.

Assim as mangas curtas deixam mais equilibradas e quase sempre trazem volume, enquanto, que o oposto que são as mangas longas funcionam muito melhor com os vestidos curtos nos dias de baixas temperaturas. No caso dos decotes quadrados, assimétricos e os modelos com alcinhas deixam a produção com volume mais leve.

Para os pés o vestido breezy funciona bem nos estilos urban e street com tênis, mas se o seu desejo for um look com uma pegada natural ou praiana aposte em sandálias, não se esquecendo das botas para uma produção mais impactante.

Contudo, não existem regras para usar essa moderna modelagem de vestido, então sempre tenha e mente que se o dia que for usar a peça estiver com vontade de inovar aposte em cintos que agregará sem dúvida um charme a mais na composição.

Prefira as cores que estão em alta na moda no momento de adquirir o seu breezy que são: o lavanda, o azul, o branco, a candy color, além do cinza e do amarelo que foram eleitas as tops cores segundo a Pantone para o ano de 2021.

Nos looks das fashionistas é possível observar a presença marcante de acessórios descolados, de saltos, de tênis e também de bolsas sofisticadas que dão um belo contraste ao look transformando as composições do cotidiano mesclando devidamente os itens mencionados.

Portanto, use e abuse desse impecável vestido confortável e super gracioso para ser usado nas mais variadas ocasiões do dia a dia, e se gostou do conteúdo do post deixe o seu comentário se também já aderiu a essa tendência de moda.

5 Blogueiras Recifenses que você precisa conhecer